Pela primeira vez na história, as festividades em comemoração ao natal de Cabrália tem a participação de bandas evangélicas, com apresentações de vários cantores das igrejas locais.

Na abertura oficial (22) de dezembro, a festa LOUVA CABRALIA foi por conta do MINISTÉRIO VIDA NOVA e o cantor NENGO VIEIRA.

Organizado por pastores e lideranças religiosas, com apoio da Prefeitura, o evento começou as 21 horas na Praça do Povo na praia de Arakakai.

Para o secretario de Governo Jair, o Louva Cabrália foi uma forma de provocar a unidade entre as igrejas evangélicas de Cabrália. Esta cidade tem um povo guerreiro. Sabemos que a vida é feita de desafios, mas também de conquistas. Por isso oramos a Deus para que Cabrália continue se desenvolvimento, e que seu povo seja conhecido pelo seu crescimento", disse o secretario.

O prefeito Carlos Lero acompanhado pela esposa Leyde, oficializou o evento como parte das comemorações Natalinas da cidade. O gestor, agradeceu a presença de todos os pastores e lideranças evangélicas, moradores e visitantes, e convidou para hoje(sábado), as 21 horas mais um LouvaCabralia com várias bandas entre elas a Banda Som e Louvor.

Entre várias lideranças politica e empresários, registramos a presença do vereador Luciano Monteiro e esposa, do empresário Jurandir Monteiro e esposa e secretarios.

Confirá abaixo nossa galeria de fotos