Na tarde desta sexta-feira (22), o Prefeito Agnelo Santos  recebeu  um caminhão de  tubulação  que será usado na obra do novo sistema de abastecimento de água no Distrito de Santo Antônio nas próximas semanas.
Durante a apresentação do material e dos equipamentos adquiridos para início às obras do sistema de instalação de água, o Gestor saudou o Vice-Prefeito Carlos Lero, o Secretário de Administração Alexandre Carvalho, Secretário do Meio Ambiente Jair Sizan, Secretário de Obras Vavá, o Superintendente Jacaré, Secretário de Turismo Marcel, os assessores  Dal e Barreto, o Administrator do Distrito Zonias Bonfim Santos, além de vereadores e moradores presentes no local.
Em seguida falou que a realização da obra é muito esperada desejada pelos moradores, os serviços começam nos próximos dias, e vai melhorar a estrutura existente e trocar toda tubulação das ligações domiciliares e em seguida fazer ligações nas casas que não tem.
"Desde que assumi como prefeito, estamos acompanhando essa situação e trabalhando para tentar resolver, inclusive agradeço todo o apoio que tive do Parlamentar Claudio Cajado, que intercedeu durante minhas viagens a Salvador e também junto a direção da Embasa hoje entrega parte da tubulação aqui no distrito. Para mim é uma questão de honra poder levar água de qualidade para essa comunidade”, disse o prefeito.