Na foto: Os prefeitos; Claudia Oliveira(Porto), Robério Oliveira(Eunapolis), Agnelo Santos(Cabralia) e o cantor Wesley Safadão

Com um dos maiores públicos da história, o mais esperado do Pedrão 2017 superou todas as expectativas. Após agradecer o empenho de todos que se esforçaram para fazer a festa acontecer, por volta da 00h30min o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, anunciou o cantor Wesley Safadão, levando o grande público ao delírio.

Com um de mais de duas horas, o cantor foi só elogios ao Pedrão. “Esse está sendo um dos melhores s que eu fiz nesse mês de junho. Robério, eu amei esse palco. É tanta gente no Pedrão que se fosse de um lado só eu não estaria tão próximo do público”, e completou “se depender do Safadão to aqui de novo ano que vem. Obrigado Robério, Deus te abençoe para que vc faça uma grande administração”. disse ele agradecendo pela oportunidade de tocar no Maior São Pedro do Brasil.

Para a turista Solange Ferreira de Feira de Santana, esse foi um dos melhores s de sua vida. “Estou encantada com a estrutura da festa, nem em Feira temos algo tão grandioso. O de Safadão foi simplesmente o melhor da vida. Esse é o Pedrão que você respeita” disse ela enquanto recarregava as energias na Praça de Alimentação do evento.

“Cerca de 1500 pessoas trabalham para que esta festa tão linda seja possível. A cada uma delas o meu muito obrigado. A cidade está cheia, o comércio movimentado e a festa cada dia mais linda. E vamos para o último dia, que com certeza não será diferente de hoje”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.