Mais uma vez a Praça do Povo, em Cabrália, foi o palco principal da virada de ano na cidade.
Como a festa e popular milhares de pessoas saíram de casa para assistir a festa na Praia de Arakakai, brindar a chegada do Ano Novo e se divertir ao ritmo do axé com a principal atração da noite, Araketu.
 
No sábado dia 30 de dezembro uma noite toda especial dedicada a prata da casa. No mesmo palco da virada, se apresentaram; Bené Lima e Banda Sol, Banda Guiné, Manoel Marinho.
Ontem (31), último dia da programação, foi a vez de uma das bandas mais aguardadas pelo público comandar a festa. Estamos falando da Banda Araketu, que, com muita irreverência,  tocou grandes sucessos e não deixou ninguém parado.
 
"A galera de Cabrália cantou junto e fizemos uma festa linda. Bom demais encerrar as comemorações de réveillon com o astral lá em cima.
Que 2018 seja maravilhoso para esta cidade  ", disse Linoy, um dos vocalistas. Durante a contagem regressiva.
Quem também embalou a noite com muito animação foi a Batukanana que tem conquistado admiradores por onde passa.
Por fim, o LovMyLove assumiu o controle da festa e tocou para a multidão, que permaneceu na praça até o fim das apresentações. A banda agradeceu ao prefeito, Carlos Lero, pela valorização das bandas locais, sempre presentes nos eventos da cidade.
Um grande acontecimento que ficará na história da cidade pela qualidade, segurança e fomento da economia local.
O prefeito, Carlos Lero, junto com sua esposa Leyde e sua filha Cris, destacou a tradicional queima de fogos, na noite da virada (31) e comentou “O povo de Cabrália e os turistas que nos visitam merecem uma comemoração em grande estilo. Vamos saudar o ano novo com muita alegria”, disse o gestor.