A Praia de Arakakai em Santa Cruz Cabrália foi um dos locais mais procurados para o Réveillon 2020 na Costa do Descobrimento.
O local ficou completamente lotado de pessoas que escolheram deixar o trânsito caótico da orla de Porto Seguro e curtir uma festa maravilhosa e bem organizada pela equipe do Prefeito Agnelo Santos.
 
SEGUNDA-FEIRA 30 DE DEZEMBRO
 
A festa que começou no dia 30, com animação de Rafa e Pipo Marques, Sinho Ferrari e Os Paletes, aqueceu turistas e nativos para a grande virada.
Os Paletes, prata da casa se apresentaram em duas partes no palco número dois, e tocaram de tudo para o público presente. A banda aproveitou para agradecer ao prefeito, Agnelo, pela valorização dos artistas locais, sempre presentes nos eventos da cidade, como retribuição convidou o público presente e junto com o prefeito cantaram os parabéns pelo seu aniversário.
A atração principal do dia 30 foi Rafa & Pipo Marques, a banda é formada por Rafael Marques e Filipe “Pipo” Marques, filhos de Bell Marques e Ana Marques, os filhos de Bell levantaram a galera com muito axé.
O cantor Sinho Ferrari encerrou a primeira noite com um verdadeiro de musicalidade, irreverência e carisma que conquistou e continua conquistando fãs por onde passa. O público curtiu, dançou e se apaixonou com o repertório de Sinho Ferrari que fez jus ao título de “Top do arrocha”.
 
FOTOS DA PRIMEIRA NOITE
 
TERÇA-FEIRA 31 DE DEZEMBRO
A abertura do segundo dia em Cabrália começou com o novo talento da cidade, Murilo Ferraz que fez bonito na sua apresentação.
Em seguida foi a vez de Ronildo Show que esquentou o público para receber a atração principal da festa.
A trilha sonora da virada em Cabrália ficou por conta da carismática cantora e compositora, Solange Almeida, que esteve no palco fazendo o da virada. Seu sertanejo universitário e forró contagiou o público com canções como “Se é pra gente ficar”, “Revoltada”, “Homem é tudo igual”, “Me faça o favor”, entre outras.                                                                
Cerca de mais de 15 mil pessoas compareceram ao último dia do ano, e assistiram de perto uma queima de fogos, de 10 minutos, que partiu da Praia de Arakakai.
“A galera de Cabrália cantou junto e fizemos uma festa linda. Bom demais encerrar as comemorações de réveillon com o astral lá em cima. Que 2020 seja maravilhoso para esta cidade”, disse Solange durante a contagem regressiva.
Após apresentação quem comandou a festa no segundo palco foi a banda Pegada Quente e Joca Kaia no Balanço da cidade de Belmonte.
Quem também embalou a noite com muita animação foi o Kaio Oliveira, que tem conquistado admiradores por onde passa que encerrou o réveillon 2020 em Santa Cruz Cabrália.
O Prefeito, Agnelo Santos (PSD) comemorou o feito: “A população e os turistas que nos visitam neste verão merecem essa festa na chegada do novo ano, que nos traz esperança de dias melhores, com alegria e tranquilidade”, disse o prefeito. E continuou: “Mas, o evento de fim de ano, além de abrir a temporada de verão, também gera emprego e renda para a população e incentiva todo o comércio que vive do turismo”, concluiu Agnelo.
Esse réveillon foi mais uma conquista para a rede hoteleira do município com 100% de ocupação, onde gerou emprego e renda para os munícipes, tanto no comércio geral como aqueles que trabaham como ambulante, isso mostra que investir no turismo é peça fundamental para fomentar a economia de Cabrália.
Agora é só aguardar o “Melhor Carnaval Antecipado do Brasil”, que promete muitas novidades.
 
FOTOS DA SEGUNDA NOITE