Com liderança da primeira-dama Maria Luiza Santos, as secretárias municipais de Santa Cruz Cabrália Ernanda Safran (Assistência Social), Márcia Quaresma (Saúde) e Ana Paula Guerrieri (Educação), mais o secretário de Cultura Jair Sisan, estão se mobilizando pela ‘Campanha do Agasalho 2017’. que visa arrecadar roupas de frio para famílias em condição social vulnerável, além de pror ações relevantes em diversa áreas sócioculturais. 
“Nós estamos fazendo mais pelas pessoas que mais precisam do poder público e da sociedade. Unimos forças por uma causa que reforça nossa responsabilidade social. Quero ajudar o prefeito Agnelo a melhorar a vida das pessoas com políticas públicas de inclusão social”, disse a primeira-dama. 
A campanha pretende envolver toda a sociedade civil organizada, todas as secretarias municipais e os organizadores pretendem ampliar o alcance realizando mutirões nos bairros com ações de saúde, educação, esporte, assistência social e lazer. “Queremos criar uma corrente do bem em Cabrália”, disse Maria Luiza.  
As doações de agasalhos podem ser feitas nas sede das secretarias de Assistência Social, no CRAS e também nos pontos de coleta nos supermercados Rondelli e Vipão. Ou podem ser agendadas pelo telefone (73) 99137-3765.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé