O prefeito Agnelo, vereador Romali e secretariados pousaram para foto, antes da saída para Ponto Central
A comunidade de Ponto Central comemorou os festejos religiosos do padroeiro Santo Antônio que encerrou no domingo dia 17. Para comemorar a tradição, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália realizou a festa social com dois dias de atrações musicais.

O evento aconteceu no final de semana. No sábado (16), às atrações Claudio e Banda D’lirús e Delicias do Arrocha, aninaram a noite que contou com a presença do prefeito Agnelo.
Para o prefeito Agnelo, é justo que a prefeitura colabore com o evento, se tornando assim, o maior incentivador da festa. “A Festa de Santo Antônio(tanto aqui em Ponto Central, como no distrito de Santo Antonio), é um patrimônio cultural de nossa gente. Mesmo antes de ser prefeito, sempre ajudei e agora, é chegada a hora de incentivar ainda mais o evento. Estamos ajudando com tudo que podemos e assim vamos continuar fazendo durante toda nossa gestão” disse.
 
Segundo o presidente da Câmara Romali Pairana, “ este foi um dos melhores Santo Antonio de Ponto Central, não somente por conta da estrutura oferecida, mas por toda organização que se fez presente acompanhando tudo de perto”.                               
 
E no domingo a animação ficou por conta da banda Pura Sedução, que começou a tocar logo após o jogo do Brasil, em seguida  Xote Swingado encerrou as festividades..
O povão se reuniu na praça para assistir o jogo do Brasil
Acompanharam o prefeito em Ponto Central o vereador Romali Pairana (presidente da Câmara de Vereadores), além dos secretários municipais, e lideranças politicas.
Veja mais fotos clicando na galeria abaixo