Para impulsionar e pror as potencialidades turísticas de Santa Cruz Cabrália, a Prefeitura lançou um conjunto de ações de divulgação que inclui a nova marca turística de Cabrália, ressaltando a cidade como “Terra Mater Berço do Brasil”, coletiva de impressa para apresentação das festividades de fim de ano, e a posse do Conselho Municipal de Turismo.
Segundo Mário Bestetti, criador da marca, “Esta marca é de domínio público, a gestão pública, empresários e comunidade podem e devem explorar este “conceito” para fomentar e propagar o destino “Cabrália” no Brasil e para o mundo”,
O evento realizado no salão de convenções do Hotel Bahia Cabrália na noite desta segunda-feira 11/12, contou com a presença do prefeito Carlos Lero acompanhado pela filha Crys, Trade Turístico, secretários de governo e vereadores.
"É muito importante este momento para o turismo de Santa Cruz Cabrália. Estamos realizando eventos que marcam o turismo da cidade e colabora com as ações de estímulo e impulso ao setor que vêm sendo promovidas pela gestão do prefeito Carlos Lero, como o Louva Cabrália, evento gospel que antecederá o Réveillon 2018 com a banda Araketu, em  Coroa Vermelha terá uma vasta programação cultural e na Praça da Ancora apresentações natalinas", disse o secretário municipal de Turismo Guto Jones.
Posse do Conselho de Turismo de Santa Cruz Cabrália
 A solenidade de lançamento teve ainda um coquetel na área vip do hotel Baia Cabrália.