Em conformidade com o edital n° 001/2018, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália realizou audiência pública relativa ao 3° quadrimestre de 2017.

 

A relativa audiência é destinada ao acompanhamento e avaliação das metas fiscais, realizada na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta quarta-feira 28 de fevereiro contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças politicas e comunidade.

 

Conforme o Chefe do Poder Executivo, Carlos Lero(PSC), esse tipo de reunião existe para que todas as pessoas da comunidade possam participar do controle da Administração Pública. “É uma forma de exercício de cidadania, possibilitando a troca de informações. É o diálogo com a nossa sociedade que alcançamos o desenvolvimento econômico, unimos esforços na educação, na saúde, na infraestrutura e demais áreas”, salientou o gestor.

 

Vale destacar que a Lei de Responsabilidade Fiscal estabelece que seja realizada uma audiência, até o final dos meses de maio setembro e fevereiro, demostrando o comprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.