Dando sequência na reforma administrativa o Prefeito Agnelo Santos(PSD) nomeou novos secretários, diretores e coordenadores, na manhã desta sexta-feira (12). 
A mudança faz parte da gestão que deve ser dinâmica e eficiente disse o prefeito.           Na oportunidade, o Prefeito deu boas vindas aos novos nomeados e ressaltou que os servidores devem ter dedicação exclusiva e cooperação em prol do desenvolvimento de Santa Cruz Cabrália. Agnelo lembra que a nova nomeação deve visar o trabalho em equipe, dedicação e empenho.
O vice-prefeito Carlos Lero, em sua fala reafirmou o compromisso com o prefeito e o município.
Como sequência às ações referentes a nova Estrutura Administrativa Municipal o prefeito, nomeou para Secretário de Administração Alexandre Carvalho Leite.                                O prefeito Agnelo Santos agradeceu o convite feito e aceito pelo novo secretario, onde em sua fala Alexandre destacou o voto de confiança e disse estar pronto para contribuir com seu trabalho junto ao governo municipal de Cabrália. “Eu vim para inovar, melhorar e somar. Não tenho medo de trabalhar e agradeço ao prefeito por confiar no meu nome para ocupar este importante cargo em seu governo”, enfatizou.
 
Além do conhecimento e experiência, o novo secretário atuou com retidão e profissionalismo no governo do ex-gestor. Alexandre, na Secretária de Administração, contribuirá com todas as secretarias da PMC, com agilidade na condução dos processos e total transparência, premissa maior do governo Agnelo Santos.
Para assumi a Secretaria de Infraestrura Agnelo nomeou Sinvaldo Ferreira Viana, para dar continuidade, e acelerar obras e projetos, e conseguir reduzir e antecipar os prazos das obras em execução no município.
Jair da Silva Santos assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O prefeito desejou sorte ao novo titular da pasta e destacou as prioridades da administração municipal para o setor.
Para a Secretaria de Agricultura e Pesca foi nomeado Fernando José Ricaldi Junior. O novo secretário agradeceu o convite feito do prefeito e disse que pretende aplicar o conhecimento que possui na área para desenvolver um bom trabalho à frente da pasta. "É uma pasta importante e estou disposto a trabalhar para melhorar ainda mais a agricultura do nosso município. Quero agradecer a oportunidade", afirmou.
O Cargo de Chefe de Gabinete será ocupado Gildásio Rocha de Novaes, mais conhecido por Dal.
Também foram nomeados:
Wilton Ferreira Medina – Relações Institucionais
Roberto dos Santos Brito – Diretor de Vigilância Epidemiológica
Lucilene Aidê Rabelo – Secretaria Executiva
Edmilsom Barbosa dos Santos – Coordenador de serviços gerais
Roberto Carneiro dos Santos – Oficial de gabinete
Magali Bonfim Silva – Superintendente de vigilância em saúde
Genivaldo João dos Santos – Sub-chefe de manutenção e conservação
Thais Marcele Silva Cerqueira – coordenadora de assistência técnica ao agricultou
Aparecido Donizete de Oliveira – assessor III
Jonathan Lima dos Santos – Diretor de pessoal
Jose Raymundo Tavares Santos – Assessor I
Ernanda Lucia Machado Faria Saffran – Superintendente administração do interior
Washington Oliveira Borges – Secretario Executivo