O prefeito Agnelo se reuniu nesta semana com lideranças de diversas áreas em prol de soluções efetivas e concretas para o tratamento da água na Orla Norte de Santa cruz Cabrália.
 
O encontro aconteceu no hotel Baia Cabrália e contou com a presença do Representante da Embasa Zeferino Neto, Josué representante local da embasa, Sidrea representante da embasa da cidade de Itamaraju, o Presidente da Câmara de Vereadores, Romali Pairana, além de Secretários.
 
Conforme o vídeo, o Prefeito Agnelo comunicou que os tramites em relação as providências para levar água tratada para o Distrito de Santo Antônio estão em pleno andamento.
 
As conversações seguem avançadas e na próxima semana o Projeto de tratamento da água do Distrito de Santo Antônio estará sendo enviado já na terça-feira para Câmara de Vereadores, e que no prazo de 30 dias os serviços serão iniciados trazendo uma água tratada e de qualidade para os moradores.
 
Ações em conjunto com o Legislativo tem somado esforços na busca da resolução desse problema, considerado histórico no distrito. Tal melhoria implicará diretamente numa melhor qualidade de vida e saúde dos moradores daquela localidade, bem como aos turistas e visitantes que também poderão usufruir de uma água de qualidade e bem tratada.