Com festa e muito carinho, o prefeito Agnelo(PSD) foi recebido na manhã desta sexta-feira (13/4) pela comunidade da Escola Helio Lanza em vila Oraide em clima de festa.
Professores emocionados e felizes com a presença do prefeito na escola. Agnelo que tinha dado ordem de serviço para construção de 2 novas salas de aula foi conferir de perto.
Ponto de ônibus na vila Oraide reformado
 
A visita faz parte de uma série de visitas que o prefeito fara no município para acompanhar de perto as instalações, ouvir e estar mais próximo dos estudantes, professores, pais e funcionários, já que a educação é uma das prioridades do governo.
 
Para retribuir a atenção, o prefeito foi na sala de todas as turmas da escola. Lá, ele conversou, ouviu explicações sobre as atividades da escola e recebeu toda atenção dos estudantes.
O prefeito Agnelo fez questão de deixar uma mensagem para os estudantes. “Nós sabemos que a educação é o futuro do país e que é um patrimônio próprio, que não se perde. Eu também vim de escola pública e nós sabemos o valor daquilo que conquistamos e do que alcançamos”.
 
Fotos Well Souza