A sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália  aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e contou com a presença do prefeito Carlos Lero(PSC) que levou a mensagem do Poder Executivo aos parlamentares.

Em seu pronunciamento, Carlos Lero fez um balanço das ações dos 105 dias de seu governo e falou sobre os projetos da gestão para o ano de 2018. O gestor iniciou sua fala conclamando pela harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo em prol do município.

O prefeito falou, ainda, do desafio que é administrar um município que tem muitas despesas e se comprometeu em zelar pelo dinheiro público e trabalhar para cumprir seu projeto de governo, que segundo ele, foi fruto das demandas da população.

A solenidade iniciou por volta das 10h30 pelo Presidente Romali Pairana. Esteve presente o Prefeito Municipal Carlos Vieira de Jesus, os Secretários Euclides Senna e Ernanda Saffran, os Superintendentes Fernando Ricaldi e Ícaro Peixoto e membros da comunidade.