Na manhã de sábado 15, em clima de grande festa e mantendo a marca de prefeito que mais realizou e inaugurou obras em três ano de governo, uma grande comitiva esteve acompanhando o Prefeito de Cabrália Agnelo Santos(PSD),  entre os presente estava o vice-prefeito Carlos Lero, secretários, vereadores, lideranças politicas e comunidade no lançamento da pedra fundamental da pavimentação, com recursos próprios, das ruas Vista Mar, as adjacentes Sergipe, Pará e ruas projetadas no bairro Campinho, uma localidade abandonada durante anos, agora é valorizada pela gestão do Prefeito Agnelo Santos, com 4.000m² de pavimentação.

Usaram da palavra o vereador Agrailson autor da indicação, o presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, o vice-prefeito Carlos Lero e moradores da comunidade.

Os moradores comemoraram o início da importante obra, que trará mais qualidade de vida aos que ali residem, além de mudar toda a infraestrutura do bairro. “Fico feliz de ver nosso bairro com diversas ruas sendo calçadas. Esse trabalho vai valorizar mais nossas casas e dar mais dignidade ao povo daqui. Nossa comunidade agradece ao Prefeito e toda sua equipe. Muito obrigado, Prefeito”, externou a moradora Dona Eriene.

O prefeito Agnelo após assinar a ordem de serviço disse estar contente em poder desenvolver ações como estas, que priorizam o bem-estar da população cabraliense: “Me sinto muito feliz, até por ser mais um compromisso nosso de campanha e por ter os olhos voltados para este bairro; um bairro de pessoas humildes, um bairro que tem muitas necessidades há mais de 20 anos. Na medida do possível, a gente vai trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Além do calçamento que começamos, em abril vamos dar inicio a construção do Posto Policial no Campinho”. Finalizou Agnelo.