Prefeito Agnelo Santos e o dep. federal Arthur Maia (Foto: Ascom)

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, viajou a Brasília (DF) esta semana, para pleitear recursos a serem investidos no município. O prefeito cumpre uma agenda de audiências e reuniões.

Na pauta estão: discussão de projetos em andamento e demandas na área da educação e saúde.

Na manhã desta quarta-feira (01), Agnelo foi recebido pelo dep. federal Arthur Maia (PPS), quando agradeceu a emenda parlamentar no valor de R$ 404.000,00, que foi destinada pelo deado a saúde de Cabrália. O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar alguns projetos ao deado e pedir apoio para o município nesse momento de crise nacional.

Na terça-feira(31), Agnelo já havia sido recebido pelo ministro da ciência, tecnologia, inovações e comunicação, Gilberto Kassab, com quem conversou longamente para tratar de assuntos pertinentes a investimentos e melhorias para o município.

A agenda em Brasília, segue durante toda a quarta-feira e o prefeito quer aproveitar a oportunidade para visitar outros deados aliados, “Temos que aproveitar ao máximo a oportunidade e buscar recursos e projetos para nossa cidade”, salientou Agnelo.