O prefeito municipal de Cabrália Carlos Lero esteve na manhã desta quarta-feira (10) no Distrito de Ponto Central, acompanhado por Vavá, do administrador Djanes e da equipe que ira trabalhar na reforma da escola Maria Figueiredo Marinho.

Esta visita se fez necessário, devido à urgência da reforma que a escola precisa para inicio do ano letivo. Sendo assim, o prefeito autorizou a reforma com recuperação, retoque e pintura.
Em seguida visitou o PSF 07, também em Ponto Central onde conversou com pessoal de plantão e agentes de saúde, sobre as necessidades do PSF.
Para o prefeito Carlos Lero, educação e saúde são prioridades básicas de uma gestão e devem ser assumidas como primordiais quando se está à frente da administração de um Município. “Educação e saúde sempre será prioridade durante nossa gestão. Eu costumo sempre falar que educação é importante, mas ninguém consegue buscar uma boa educação se não tiver uma saúde de qualidade”, afirma Carlos, que garante já estar buscando mais recursos para o Município de Santa Cruz Cabrália.