CHEFE DA GOVERNADORIA, OSNI; GIOVERNADOR RUI COSTA; PREFEITO CARLOS LERO E DEP. JOSEILDO RAMOS
Nesta quarta-feira, 7 de março, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Carlos Lero, foi recebido pelo governador Rui Costa em Salvador, onde trataram do direcionamento e execução de obras de infraestrutura para o município, como pavimentação de ruas. O prefeito estava acompanhado do dep. estadual Joseildo Ramos.
“O governador Rui Costa se mostrou atencioso e disposto a atender as demandas de Cabrália, como a pavimentação de ruas e a ampliação do abastecimento de água na orla norte”, ressaltou o prefeito.
Lero saiu do gabinete de Rui direto para a diretoria da Embasa, onde foi tratar da questão da água na orla norte, também acompanhado do deado Joseildo. “É uma questão que aflige moradores e prejudica o turismo. Precisamos encontrar uma solução o mais breve possível”, disse o prefeito sobre o problema da água.
120 DIAS
Com 120 dias no cargo, o prefeito Carlos Lero vem conseguindo abrir espaço no governo estadual. Também esteve em Brasília na semana passada viabilizando mais obras que serão anunciadas em breve e vai conquistando popularidade com sua humildade e seriedade, surpreendendo positivamente a política regional.  
informaçoes bahia40graus