Prefeito Agnelo, Claudio Cajado, Ministro da Integração e Prefeito do Conde
Garantir novos recursos e trazer novas conquistas para Cabrália foi um dos objetivos durante a visita que teve esta semana, em Salvador e Brasília/DF.                  
 
Em Salvador, o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Cássio Peixoto, recebeu o Prefeito Municipal, Agnelo Santos, para discussão das demandas municipais.
 
A reunião teve como pauta principal a expansão da rede hidráulica feita pela CERB nos distritos de Santo Antônio, Santo André e Guaiú, para atender melhor os moradores no abastecimento e melhoria da água. Outro ponto foi a negociação com o débito da Embasa, e requerer certidão para não emperrar emendas.                               
 
Já em Brasília o encontro foi com o Ministro de Estado da Integração Nacional Antônio de Pádua de Deus Andrade, sobre pavimentação em  Cabralia. Com o dep. Claudio Cajado, o encontro foi sobre as  emendas parlamentares para a saúde, onde o mesmo confirmou mais uma ambulância para o município, e 3.500,000,00 através do INCRA para melhorias na zona rural. Sabemos que Cajado sempre solicito para o município de Cabrália, garantindo beneficio para comunidade. 
 
 
O prefeito ainda em Brasília se encontrou com o dep. Valmir Assunção, onde o parlamentar garantiu uma emenda para saúde do município.
O prefeito Agnelo disse que é uma luta a busca dos recursos, já que as emendas parlamentares são pleiteadas pela maioria dos prefeitos. Nosso trabalho continua, e sempre que precisar estarei tentando viabilizar verbas e, consequentemente, trazer melhorias para infraestrutura, saúde e lazer.