Nesta quinta-feira (24), mais um equipamento de saúde foi entregue à população de Santa Cruz Cabrália. Desta vez, a Prefeitura inaugurou a policlínica municipal, que vai contar com atendimento em diversas especialidades, assegurando melhoria da assistência à saúde aos usuários.
O prefeito Agnelo Santos, acompanhado pela secretaria de Saúde Marcia Quaresma, do presidente da Câmara Romali Pairana, secretários, vereadores, superintendentes, dra. Elizabete delegada civil, funcionários e população estiveram presente nesta manhã para inaugura a nova Policlínica Municipal, localizada na BR 367, ao lado da Casa Cabral-Belmonte, (hoje sede da Secretaria de Meio Ambiente).
O presidente da Câmara, disse estar muito feliz junto com o prefeito, colegas, secretários e funcionários entregando para a população da  cidade esta policlínica, onde as pessoas serão bem cuidadas e tradadas, hoje a cidade está vendo o  compromisso do prefeito em colocar Cabrália como uma das cidade modelo na saúde da Bahia” Afirma o vereador Romali Pairana.

A nova unidade de saúde vai atender os usuários do SUS em diversas especialidades e ampliar a oferta de serviços da  média complexidade no  município. "Mesmo contando com poucos recursos diante da realidade da receita da cidade, estamos conseguindo fazer uma saúde de qualidade em Cabrália, ampliando a cobertura de serviços especializados", disse a secretária Márcia Quaresma.

Em menos de 8 meses de governo já podemos dizer que Cabrália vive um momento único com ações da prefeitura em diversas áreas. Mas a saúde é nossa prioridade desde o começo do governo e agora temos mais uma entrega de qualidade para a população, a nova Policlínica municipal, com instalações dignas e diversos  serviços a oferecer", destacou o prefeito Agnelo Santos.