Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito municipal de Santa Cruz Cabrália esteve numa entrevista ao vivo na emissora local Rádio Cidade FM 97.5. Priorizando a transparência e o diálogo com a comunidade, o gestor municipal esclareceu sobre a atual situação financeira do Município, e mostrou otimismo frente aos desafios.

Ao iniciar a entrevista, Agnelo abordou as dificuldades que os municípios brasileiros vêm enfrentando diante da atual política econômica do Governo Federal, que tem travado os municípios, devido aos cortes e diminuição de repasses de verbas. Para o prefeito, é uma situação difícil que penaliza sobretudo a população, já que a Prefeitura precisa conter os gastos para equilibrar as contas e não prejudicar a prestação dos serviços essenciais.

Ainda na entrevista, o prefeito respondeu as perguntas feitas pelos ouvintes e dos entrevistadores da rádio, Pato Rabane e Cida Pinto.

Também na entrevista, o gestor municipal falou sobre os recentes investimentos entregues pela Prefeitura à comunidade: “Mesmo com as dificuldades, o Município investiu em ações que vão melhorar a qualidade de vida da população e está tocando importantes obras que em breve vão fazer diferença na vida dos moradores”.

Ao finalizar a entrevista, Agnelo deixou uma mensagem otimista: O Governo Municipal tem um desafio e vai superá-lo, pois as expectativas são melhores para o próximo ano.  “Tenho certeza que a  cidade conseguira ampliar a sua capacidade de investimento e melhorar a vida das pessoas, trabalhando muito e superando todas as dificuldades, pois o compromisso da gestão municipal com a população estará sempre em primeiro lugar”.