A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália vem atuando intensamente com ações das várias secretarias, não só na sede, como também na zona rural do município, buscando levar serviços de saúde, de assistência social, serviços públicos, educação e infraestrutura a toda população.
 
Em função disso, o prefeito de Cabrália, Agnelo(PSD), juntamente com o secretario de infraestrutura Geraldo Gordilho, do presidente da Câmara Romali Pairana, esteviveram, neste sábado, 14, realizando uma visita técnica ao distrito de Ponto Central para dar ordem de serviço para reformar o posto de saúde, revisar problemas no telhado das escolas e reparar o piso da quadra de esportes, e construir um ponto de ônibus para maior conforto dos moradores de ponto  central.
“A população que reside em Ponto Central é muito importante, tanto economicamente quanto socialmente, para o município de Cabrália. Estamos dedicando aos distritos toda a nossa atenção, recuperando estradas vicinais e ainda interferindo diretamente na melhoria e qualificação do atendimento de serviços a essas localidades.”, disse o prefeito de Cabrália, Agnelo.
“O vereador e presidente da Câmara Romali Pairana, em nome da comunidade, agradeceu mais uma vez ao prefeito Agnelo, por atender seu pedido, e vendo de perto o abandono que Ponto Central sofreou durante 5 meses”.