Prefeito Agnelo Santos, Otto Alencar, Vereadores Romali Pairana, Josué, Nenem Abreu, Agrailson, Meu Jovem, Show de Bola, Romalio Moura (Relações Públicas e Institucionais) e assessores diretos.
 
Depois de realizar a caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) em Salvador e mais 11 cidades, o pré-candidato à reeleição Rui Costa (PT), desembarcou na tarde desta sexta-feira, dia 27 de julho, em Eunápolis.
 
A caravana do prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos e de outras lideranças políticas da cidade foram prestigiar e ouvir as principais metas caso ganhe o direito de mais quatro anos à frente do Executivo Estadual.
 
Os pré-candidatos ao Senado, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do pré-candidato a vice-governador João Leão e da pré-candidata Larissa Oliveira também participaram do encontro realizado no auditório do Hotel Portal.
 
As plenárias territoriais têm como objetivo garantir a participação popular na construção do PGP, que será registrado por Rui Costa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 15 de agosto. Em 2014, Rui adotou a mesma estratégia para formulação do programa de governo. De acordo com levantamento realizado pelo portal G1, ele é o governador que mais cumpriu as promessas registradas em 2014 no País. Nesse sábado (28) a caravela chega a Itabuna e Santo Antônio de Jesus e no domingo (29) será a vez de Feira de Santana. “Um bom governador precisa se submeter à vontade do povo sempre, desde a elaboração do programa de governo. É nossa obrigação ouvir o povo, que é o verdadeiro protagonista na formulação do PGP”, afirmou Rui.