Em comemoração as festividades do dia do Índio o Cacique Siratã da Reserva da Jaqueira em Porto Seguro recepcionou o Secretário Estadual de Turismo, Fausto Franco acompanhado de sua esposa, Astrite Fotenelle e seu filho Gabriel.
Além disso estavam a Prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, Superintendente de Assuntos Indígena de Porto Seguro Luzia Pataxó, Vereador Josué  e os Secretários Alexandre Carvalho, Vavá Viana, Patrícia Martins e Zeca Pataxó.
Durante a visita os convidados passearam pelo local indígena,  e os representantes de Cabrália aproveitaram para pedir uma maior atenção a essa comunidade, em especial alguns itens foram abordados como Museu  Indígena que se encontra fechado   falta de estrutura e manutenção de todos os monumentos indígenas da Passarela do Descobrimento próximo ao cruzeiro em Coroa vermelha foram discutidos.
O Prefeito Agnelo Santos aproveitou para saudar a nova Secretária de Saúde Indígena do Brasil, Silvia e agradeceu o convite feito por sua irmã e pelo Cacique da Reserva, nesse momento ao qual se comemora o Dia do Índio e na segunda-feira o Descobrimento do Brasil.
Essa visita sem dúvida é um passo importante pra que juntos possamos buscar por projetos que venham beneficiar as nossas comunidades indígenas, disse Zeca Pataxó.