Na tarde desta quarta-feira, 25, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália disponibilizará nas contas dos servidores das secretarias de Administração, Saúde e Educação, os valores referentes aos salários referente ao mês de março de 2018 que ainda não foram totalmente quitados, de responsabilidade da gestão Carlos Lero. 
 
Ao reassumir o comando do município, no dia 04 deste mês, Agnelo se deparou com salários e 13° salários de parte dos servidores atrasado, bem como fornecimento de combustível suspenso, site oficial da prefeitura fora do ar por falta de pagamento, além de diversos fornecedores com recebimentos em atraso. 
 
Segundo o Secretário Municipal de Administração, Fernando Ricaldi, o prefeito Agnelo determinou o pagamento imediato de todas as pendências, priorizando os salários dos servidores. “Lutamos muito em 2017 para equilibrar as contas do município. O prefeito não mediu esforços para equacionar todas as demandas e não deixar ninguém sem receber, sejam servidores, fornecedores ou parceiros. Ao reassumir o comando do município, no início do mês, percebemos que teremos que percorrer o caminho todo de novo, Até funcionários sem receber, encontramos. Isso não acontecia em Cabrália há, pelo menos, nove anos. Mas não vamos nos deixar abater e vamos seguir lutando para reorganizar as finanças do município mais uma vez”, finalizou o Secretário.