A obra de reforma e revitalização do Posto de Saúde da Tânia, iniciada esse mês começa a mudar o visual com nova fachada.  A intenção é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar melhores condições de trabalho aos profissionais.
A reforma e reestruturação desta unidade de saúde é uma das grandes prioridades do prefeito Agnelo, buscando melhorar a qualidade do atendimento da Atenção Básica no bairro. “O posto de saúde é a porta de entrada prioritária no sistema de saúde municipal. É lá onde os usuários recebem atendimentos multidisciplinares, com foco na prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e na manutenção da saúde da população”, afirma o chefe do executivo. As intervenções contemplaram a pintura externa, incluindo a nova fachada.
Ao lado do Posto fica a quadra de esporte onde aPrefeitura Municipal de Cabrália visando dar melhores condições as práticas esportivas aos atletas do bairro da Tânia, está realizando a reforma da quadra de Esportes da comunidade.
O módulo esportivo esta recebendo melhorias em toda estrutura como: piso, arquibancadas, telas de proteção e pintura.
A quadra que encontrava-se em estado de abandono, recebe da prefeitura a reforma geral feita com recursos próprios do município. Tanto a quadra como o Posto de Saúde em breve serão inaugurados no bairro da Tânia.