Super concorrida na noite deste sábado, 6, o que fez com que o imenso templo ficasse superlotado, a cerimônia de posse da nova diretoria da Loja Maçônica Vigilância Mater do Brasil 120 para o biênio 2019/2021, tendo à frente o seu novo presidente (Venerável Mestre) Jurandir Monteiro, que assim substitui Vavá Viana, que empreendeu brilhante gestão até agora.
Muitos convidados e autoridades estiveram presentes a este acontecimento, entre os quais o Prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, Secretários e Vereadores do município, empresários, amigos e um grande  número de maçons das Lojas Maçônicas de Porto Seguro e Belmonte.
A nova diretoria da Loja Maçônica Vigilância Mater do Brasil 120 para dirigir os destinos daquela importante instituição nos próximos dois anos ficou assim composta: Jurandir Monteiro (Venerável Mestre & presidente,); Izaltino Junior, Walnir França, Paulo Santana, Kelson Silva, José Carlos Santana e Robson Rocha.
Na ocasião, foi integrado a maçonaria, Carlos Guerreiro Junior, que passa ser aprendiz da maçonaria.
Ao Venerável Jurandir Monteiro e todos os integrantes de sua diretoria, votos de profícua e competente gestão administrativa.
O novo Venerável Mestre da Loja Maçônica Vigilância Mater do Brasil 120 se mostrou muito feliz, juntamente com sua querida esposa Maria da Conceição  Monteiro( Maica), pelas inúmeras presenças de convidados, autoridades militares, políticas e civis, e amigos na solenidade de posse com seus demais diretores na noite deste sábado, 06.
Depois, em marcante momento também de confraternização, todos os presentes participaram de grande jantar, ao som do Grupo Paletes que animou a noite com muito forró e MPB.
 
 
VEJA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS