A Polícia Militar apreendeu no início da manhã dessa sexta-feira (10/01) dois adolescentes acusados de mandar comerciantes fecharem as portas no Bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, em razão da morte do traficante de nome Yuri Bomfim Camargo, morto na noite de quinta-feira (09/01) por traficantes rivais. A apreensão foi resultado do clamor daquela comunidade, já que, os dois menores infratores vinham tentando instaurar um clima de terror entre moradores e comerciantes na localidade.

Também foi preso pela Polícia Militar na Praia de Santo André, na parte da tarde, a pessoa de Marcos Antônio dos Santos Mendes, mais conhecido como Marquinhos ou Lacraia. O mesmos é apontado nas investigações como o responsável pelo homicídio de Yuri Bomfim Camargo. Marquinhos é considerado como um criminoso de alta periculosidade e também é investigado por vários roubos e  homicídios ocorridos em outros bairros da cidade.

A Polícia Militar informou que mantém o policiamento reforçado e que ações continuarão acontecendo para coibir e combater investidas criminosas e garantir a segurança dos visitantes e moradores de Santa Cruz Cabrália.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO