O maior São Pedro do Brasil, o Pedrão de Eunápolis, está de volta e junto a ele muita alegria, diversão e trabalho. Visando legalizar todas as comercializações do circuito do evento, a Prefeitura de Eunápolis abre nesta quinta-feira (01/06) o cadastramento para barraqueiros, ambulantes, parque de diversões, camarotes e carro baú de gelo.

Os interessados devem comparecer ao SAM – Serviço de Atendimento Municipal, na Rua Floriano Peixoto, 265, sala 07, Centro, entre os dias 01 e 09 de junho, das 08h às 14h, com uma foto 3X4, xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo dos anos anteriores, só poderão comercializar no evento e seu entorno pessoas credenciadas e fiscalizadas pelos órgão responsáveis: vigilância sanitária, defesa civil, corpo de bombeiros e departamento municipal de fiscalização. Todas as informações necessárias encontram-se disponíveis no Decreto Municipal Nº 6.865, publicado nesta terça-feira, 30/06, no Diário Oficial do município (www.eunapolis.ba.gov.br).

A 12ª edição do maior São Pedro do Brasil, o Pedrão de Eunápolis, acontecerá entre os dias 29 de junho e 01 de julho, na BR 367, com atrações nacionais e regionais, entre elas Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Bell Marques, Lordão, Arriba Saia, Cheiro de Forró, Norberto, André Lima e Rafael já estão confirmados.