Ascom Cmscc.
Concessão do título foi oficializada pelo Decreto Legislativo 064/2017, de 18 de Julho de 2017, de autoria do vereador Romali Rodrigues da Silva Pairana (PSD).
Pastor recebe título

Em solenidade presidida pelo vereador Romali Pairana (PSD), presidente da Câmara Municipal, realizada neste Domingo (23) na Praça Arakakaí, foi feita a entrega do título de Cidadão Honorário, ao pastor Gustavo Serafim, da Igreja Congregacional Costa do Descobrimento, em reconhecimento a sua dedicação às causas religiosas, sociais e da cidadania.
A concessão do título foi oficializada no dia 23 de Julho de 2017 em cumprimento ao Decreto Legislativo 64/2017, com base no disposto no Art. 36 § da Resolução Nº 001/2016, de autoria do vereador Romali Rodrigues da Silva Pairana (PSD), orador da cerimônia. Entre os presentes estiveram dirigentes e membros da Igreja, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, e o diretor Legislativo Marcel Kemphs.

Gustavo Tavares Serafim, é paulistano, atuou em Santa Cruz Cabrália diretamente na expansão de projetos sociais e no projeto de construção da nova igreja. Em sua justificativa, o vereador Presidente Romali Pairana enfatizou a preocupação do homenageado “em pror o fortalecimento da formação de crianças e jovens, à luz dos ensinamentos e nas lições presentes na caminhada da Igreja Congregacional Costa do Descobrimento”. Acrescentou: “A fecundidade do seu trabalho está refletida com clareza na força de sua trajetória, seja na vida pessoal, seja no campo religioso, como bem demonstra a sua biografia”.