“Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança”. A frase do romancista, poeta e dramaturgo francês, Victor Hugo contextualiza a imagem deste post do Site. A felicidade visível no rosto dessa criança, certamente, traduz o mais sincero agradecimento do incansável prefeito de Cabrália, Carlos Lero ao seu povo, nessa longa e árdua batalha para fazer valer a vontade popular.

Nunca foi fácil, também nunca foi sorte! Em cinco meses de vida pública, Lero é um exemplo de ser humano determinado, do tipo de pessoa que sabe onde quer chegar. “Firme, na Rocha!”, são palavras do cotidiano do Prefeito de Cabrália, um homem de uma fé tão grandiosa, que lhe faz diferente: um Prefeito de pé no chão, visionário e empreendedor.

Homem simples, de sim ou não. Os passos de Carlos são firmes e seguros e a humildada parece impregnada no seu sangue, algo muito perceptível aos olhos do cidadão de Cabrália, que encontra no seu riso franco o alento nas horas difíceis. E foi esse riso, entre tantas imagens do memorável Campeonato Sul-americano realizado em Santa Cruz Cabrália, que ficará guardado na memória de quem já viu de tudo acontecer na política de Cabralia.

Carlos Lero carrega no peito como um verdadeiro campeão, obstinado a vencer, em todas as lutas e surpresas que a vida lhe preparou, se mantendo líder e trabalhando cada vez mais pelo seu povo, mesmo naqueles momentos em que o “poder” parece fugir das suas mãos.