Prefeitura de Cabrália inova e inicia as comemorações mais cedo
 
 
Em Cabrália as festas de final de ano começam mais cedo. Com a presença do Papai Noel na Casa Natalina, as crianças e os adultos, conheceram o “bom Velhinho”. Ele recebeu a todos, distribuiu brinquedos às crianças que o visitou na Praça da Âncora, nesta sexta-feira (15). Enriquecendo ainda mais o evento, a Escola Arco – Íris organizou a 10ª Mostra de Arte onde houve  apresentação de dança, teatro, música, exposições de pinturas, tudo muito bem planejado para encantar o público de todas as idades. O Prefeito Municipal, Carlos de Jesus Vieira, chegou acompanhado da família onde permaneceu até o final das apresentações.
 
10ª Mostra de Arte e Comemorações Natalinas,
 juntas na Praça da Âncora
 
 
A Escola Arco-Íris apresentou a 10ª Mostra de Arte, com o tema “Vejo arte em toda parte”. Por meio do teatro, música e das artes plásticas, as crianças passaram a mensagem, de forma lúdica, de respeito ao próximo e ao meio ambiente de todo o planeta Terra: “Achamos interessante levar esse trabalho para ser apresentado em praça pública. É um espaço que deve ser ocupado por nós e também, para que não só os alunos reflitam sobre o tema exposto, mas também a comunidade. Ficamos muito felizes com a presença de todos e agradecemos aos pais pela confiança em nosso trabalho”, diz Mariene Santana.
 
 
 
E quem ainda não visitou o Papai Noel na abertura, pode encontrá-lo neste final de semana (16 e 17) e nos próximos dias (22 e 23). Ele chega por volta das 17h00 na Praça da Âncora.
 
 
“Fiquei encantada com a mostra de arte e as apresentações. A escola Arco-íris caprichou nos detalhes e acertou na data, pois as famílias que foram ver a Casa do Papai Noel, na Praça da Âncora, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da equipe e curtir as apresentações das crianças”, disse Marcele Pontes,  mãe da Mirela do 4º ano que se apresentou na praça.
 
 

O Prefeito Municipal chegou acompanhado da esposa e filhos. Encontrou amigos, assistiu a todas as apresentações, aplaudiu e divertiu-se: “Foi tudo muito bonito, organizado. A intenção era exatamente essa: Trazer as famílias à Praça, confraternizar. As apresentações das crianças foram belíssimas. Toda equipe da escola Arco-Íris está de parabéns. Nossas crianças brincaram à vontade, tiraram foto com o Papai Noel, divertiram-se e os pais, os avós, assistindo com muita tranquilidade. Isso é importante”, conclui o Prefeito Carlos Lero.