O evento será domingo (25/02). Fotos divulgação

No domingo (25/02), Coroa Vermelha será palco de dois grandes eventos. Às 9h terá o 4º Café com Causos, na rua Pau Brasil, número 10, com banda ao vivo e wi-fi liberado, além dos quitutes variados para um saboroso desjejum. Na sequência, o segundo evento, o motopasseio.

Segundo o organizador, Pr. Otto Saffran, os eventos serão em conjunto, o Café com Causo tem por objetivo aproximar os motociclistas da região, falar sobre motociclismo e motocicletas e trazer um testemunho junto com a Palavra de Deus.

O batizado será do pastor Otto

O segundo, que estará inserido no primeiro, “é um evento muito festejado entre motoclubes e que sempre tem uma participação maciça dos motociclistas, sendo o ponto alto para os motoclubes o batismo de um membro, que é sempre comemorado com muita festa, sendo sempre acompanhado de um churrasco, assim como o café, 0800 [grátis], para os participantes ao som de uma ou mais banda de rock (que no nosso caso sempre é no estilo gospel)”, detalha o pastor.

Espera-se a participação de, em média, 100 motociclistas. “Acredito que virão motociclistas da região, sendo a participação mais forte de Cabrália, Porto e Eunápolis, todavia, são esperados motociclistas do Extremo Sul da Bahia, de Minas Gerais e Espírito Santo”, conta Pr. Saffran, o qual será batizado como membro do motoclube. O batizado é um ritual de fechamento de colete.

O presidente do Motoclube, Aurélio, é quem pro o batismo, chamado Seven Knights (Sete Cavalheiros). O Café com Causo é uma organização do pastor Otto Saffran por meio da Cristian Moto Church.