As chuvas de inverno já começaram, mesmo assim, as obras da Prefeitura de Cabrália continuam em ritmo intenso por toda a cidade.
 
O Centro de Operações do clima tempo informa, com base no monitoramento do Sistema que o tempo continuará com chuva podendo ser forte em alguns pontos do município de Santa Cruz Cabrália.
Mesmo assim grandes obras importantes de pavimentação estão acontecendo em toda cidade. A gestão do Prefeito Agnelo  tem realizado muitos investimentos em infraestrutura e o trabalho avança nos Bairros Nova Cabralia, Geraldão, Tânia, Campinho (Vista Mar)  e Vila Beata que receberão mais de 26 mil metros quadrados de pavimentação.
Independente de Coroa Vermelha com emenda Parlamentar do Parlamentar Federal Claudio Cajado de 700 mil reais para pavimentação de 5 mil metros quadrados também de pavimentação.
Com isto, Santa Cruz de Cabrália receberá em torno de 31 mil metros quadrados. Além das pavimentações executadas no Mirante, Travessa Rondônia, (Campinho), Ponto Central e Campo Verde, onde atingiu um total de 21 mil metros quadrados de pavimentação, fruto de recursos próprios.
O Prefeito Agnelo tem encontrado algumas dificuldades na aceleração das obras devido as fortes chuvas que tem ocorrido em nossa região.
“Queremos proporcionar mais qualidade à nossa população. Por isso, estamos executando o maior projeto de pavimentação da história de Santa Cruz Cabrália, com o asfalto e pavimentação de ruas em vários bairros. Assim, estamos cumprindo o compromisso de aplicar os recursos públicos em obras que beneficiem o povo”, afirma o prefeito, Agnelo Santos.
“O compromisso do nosso Governo não para por aqui. Estamos em busca de mais recursos para pavimentar outros locais do município, pois sabemos que ainda há moradores por décadas esperando por melhorias de infraestrutura em suas comunidades”, completa Agnelo.