Com equipes trabalhando dia e noite na montagem do inovador circuito do Pedrão 2017, o Maior São Pedro do Brasil está de volta nesta quinta-feira, 29/06, e promete entrar para história como a melhor edição de todos os tempos.

Serão três dias de muito forró (29/06 a 01/07), comidas típicas e animação, tudo isso em uma estrutura diferenciada e inovadora, dispondo de maior segurança e conforto para os forrozeiros. Além de toda a infraestrutura disponível, o Maior São Pedro do Brasil conta também com atrações de renome nacional e artistas regionais que abrilhantarão ainda mais a grande festa.

No primeiro dia, 29/06, se apresentarão Jorge e Mateus; Cheiro de Forró; Lordão e bandas locais. Dia 30/06 é a vez de Wesley Safadão; Cacau com Leite; André Lima e Rafael e bandas locais. No último dia, 01/07, a festa é com Bel Marques; Arriba Saia; Noberto Curvêllo e bandas locais.

“Estamos preparando com grande carinho, empenho e economia uma festa linda neste retorno do Pedrão 2017. Teremos uma cidade movimentada, turistas de todo Brasil, economia aquecida, muita segurança e animação para todo o nosso povo. O povo pediu e o Pedrão está de volta”, concluiu o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.