O La Torre Resort de Porto Seguro-BA renovou seus setores de Compras e Almoxarifado, buscando uma maior integração entre os dois. Formalização, criação e otimização de procedimentos são algumas das linhas de trabalho de Thais Regina Wiezel, responsável de Compras de Alimentos e Bebidas, Nady Mota, supervisora de Compras e Almoxarifado e Ana Sá, responsável Compras de Imobilizados (na foto ao lado do diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno).

          As três profissionais já estão reestruturando os setores, inovando e introduzindo novos fornecedores parceiros do La Torre, buscando novos insumos, atendendo melhor a demanda interna, com mais pontualidade, continuando a contribuir com o crescimento do La Torre que é também um grande aprendizado, “o La Torre para nós não é só uma faculdade, já é uma especialização”, afirmaram elas.

          As políticas de sustentabilidade ambiental, implementadas pelo La Torre Resort, de forma pioneira na Costa do Descobrimento estão norteando também os dois setores, “nossa missão é buscar fornecedores que compartilhem com a visão de preservação ambiental do La Torre e multiplicar as experiências aos nossos colaboradores, para que sejam repetidas não somente no resort, mas também em suas casas e suas famílias”.  

          O diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno,  destacou a importância estratégica dos setores na  estrutura do resort  "os setores de Compras e de Almoxarifado sempre foram importantes em uma empresa, mas em um resort all inclusive vira o centro da balança financeira, por isso é importante ter uma equipe comprometida e profissional".

Antonio Alberghini / Mídia Mutá