Neste domingo (08/10), a Secretaria Municipal de Esportes realizou às 14h00 na ‘Arena dos Guerreiros em Coroa Vermelha” a final do Copa de Futebol “Bem Melhor pra Você”, onde  16 equipes; Ponto Central, Embaúba, Projeto São Miguel, Tânia, Geraldão, Campinho, Terra de Vera Cruz, Vila Beata KGB, Coroa Palmeirinhas, Coroa Flamenguinho, Campo Verde, Sto André América, Sto Antônio, Guaiú, Mata Medonha, participaram da copa, e mostraram que raça e determinação estão presentes em qualquer partida independente do título que se disa.
Presença:
Marcaram presença o Prefeito Agnelo Santos, o presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana, vereadores; Luciano Monteiro, Josué Sampaio, Nenem Abreu, Humbertinho, Show de Bola, Meu Jovem, o superintendente de Coroa Vermelha Célio da Morada do Sol, secretários; Lauren Lélis, Zeca Pataxó, Jair e Icaro. O jogo foi transmitido pela equipe Show de Bola de Eunápolis, com cobertura do cabralianoticia.com.br.
 
Público:
A arena dos Guerreiro ficou totalmente lotada pelo público, principalmente o público feminino que vieram prestigiar suas equipes.
 
O Jogo:
 A partida começou bastante estudada, com as duas equipes tocando a bola com tranquilidade.  Já no segundo tempo era mais elétrico, com os dois times se agredindo, mas as chances reais de gol para decidir o titulo eram ainda mais escassas. Mérito de defesas atentas e bem postadas somado ao desempenho não tão inspirado das estrelas ofensivas das duas equipes.
 
A Decisão:
Após 2x2 no tempo normal, KGB derrota o Palmerinhas nas cobranças de penalidade e se torna campeão da Copa de Futebol “Bem Melhor pra Você 2017”.
 
A arbitragem:
 
Questionada pelas duas equipes e alguns torcedores, o juiz Nailton não se intimidou e marcou a partida com muita firmeza.
 
Palavra do Prefeito:
 “Foi um Campeonato muito proveitoso. Muitos gols e belos passes, certamente o primeiro de muitos outros que serão realizados no município”, destacou o prefeito Agnelo Santos. O prefeito frisou ainda a importância de parcerias na realização desses eventos. “Trabalhamos de forma conjunta, todo o secretariado, aqueles que apóiam essa idéia e também os atletas que entram de cabeça na competição. Obrigado a todos”, encerrou Agnelo.
 
Premiações e Classificação
Campeão Vila beata kgb
2° Coroa Palmeirinhas
Artilheiro Charles de Sto André
Goleiro menos vazado Batoré Sto André  
                     
Realização Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, através da Superintendência de Esportes