O Dep. Estadual Jânio Natal, preocupado com  o crescimento dos  casos de violência na região que engloba os distritos de Vera Cruz e Pindorama, entre os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, entrou em contato com o Secretário  Estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, pedindo providências.
 
De acordo com o Deado, o secretário garantiu que  haverá  um reforço do policiamento nas duas localidades. “ A comunidade destes dois locais está vivendo com a uma sensação de muita insegurança, com medo de sair de suas casas”, destacou o Deado, ao citar que, infelizmente, mais um caso de violência foi registrado na tarde de quarta-feira, (16), com a morte de um agricultor na região do assentamento  Lulão,  a seis quilômetros do distrito de Vera Cruz, em território de Santa Cruz Cabrália.
 
Jânio Natal ressaltou ainda que também entrou em contato  com a coordenador da 23ª coordenadoria de Policia do Interior, Moisés Damasceno e que o delegado garantiu que já está com sua equipe nas ruas buscando identificar e prender  o mais rápido possível o autor de mais esse homicídio.
 
Por: Radar 64