Neste domingo 18 de junho de 2017 foi realizado o 3° torneio de futebol feminino organizado pelo grande desportista Pedrinho do Guaiú.
O clina não ficou muito favorável devido o acidente ocorrido na madruga onde foi a óbito o morador conhecido por Ivanildo. O torneio ficou resumido a um quadrangular onde as equipes jogaram entre elas.  Fizeram abertura do torneio as 11:00 horas da manhã, o time Industrial de Eunápolis contra o time de Porto Seguro.
Em Seguida se enfrentaram as equipes do Guaiú e Santo André, e assim sucessivamente os jogos foram sendo realizado, até chegar a final que ficou entre Porto Seguro e Industrial de Eunápolis, que disaram o troféu de campeão nos pênaltis. O industrial levou a melhor e sagrou-se campeã do 4º torneio de futebol feminino do Guaiú.
A jovem Maylla, camisa 11 da equipe do Industrial foi artilheira do campeonato com 9 gols.
Um dos patrocinadores Célio Morada do Sol fez a entrega da premiação ao lado de sua esposa Luza, onde agradeceu ao prefeito Agnelo Santos, a Secretaria de Cultura e Esporte Lazer, ao organizador Pedrinho, pela realização do evento, e do apoio ao esporte feminino do nosso município.
O evento realizado pela Prefeitura de Cabrália,  contou com o apoio do vice-prefeito Carlos Lero, Célio Morada do Sol, vereador Humbertinho, vereador Romali Pairana, Superintendência do Esporte e do vereador Flávio.