Na madrugada desse sábado (03/03) um indivíduo recebeu policiais militares a tiros e acabou tombando no confronto. O fato aconteceu no município de Santa Cruz Cabrália após uma denúncia de que havia dois fugitivos do sistema prisional escondidos em um antigo clube da cidade.
 
Duas guarnições da CETO, juntamente com policiais do 8ºBPM-Cabrália, foram fazer a averiguação das informação e quando entraram na edificação indicada um indivíduo identificado pelo nome de Marcelo Santos de Oliveira, vulgo Bigode,  atirou contra os policiais que revidaram a agressão atingindo o mesmo, que chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o elemento foi encontrado um revólver Taurus calibre .32 com 01 munição deflagrada, 01 picotada e 04 intactas.
Marcelo já tinha passagem pela polícia quando foi preso em março do ano passado com um revolver Cal.38 e cerca de 50 gramas de cocaína. O mesmo tinha sido solto em um mutirão do judiciário, pouco antes do carnaval e voltou à vida do crime, inclusive, sendo suspeito de cometer vários homicídios na cidade.
 
ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO