Neste sábado, dia 12, foi inaugurado o novo espaço,  na Rua dos Navegantes, 96 em Coroa Vermelha, para você cuidar da sua beleza e estética em Cabralia, Fernanda Melo inaugurou seu novo empreendimento, o Centro de Estética Fernanda Melo.

Segundo Fernanda, ela acredita que cada pessoa nasce com um dom, e ela, após seguir sua carreira acadêmica, agora vai  dedicar exclusivamente no ramo que ela tem prazer em trabalhar. “Um salão para mim não é só minha profissão, é minha diversão, meu descanso, minha realização de vida. E meu objetivo é fazer as pessoas felizes como elas quiserem, assim eu sei que fazendo certo o que eu me proponho a fazer eu estarei realizado”, contou Fernanda.
Sobre seu salão, ela disse que será oferecido um serviço de alta qualidade, em um espaço amplo e confortável, com produtos de primeira linha para atender com responsabilidade todos os clientes.
O horário de funcionamento do salão é comercial de segunda a sábado.
Sobre a questão da beleza nos dias atuais, Fernanda comentou que para os homens eles devem procurar fazer o que os faz bem, “hoje em dia ideias de que homem não pode ter o cabelo mais comprido, que não pode ter o cabelo liso, que tem que ser só social, essa ideia é retrógrada, hoje em dia homem faz sobrancelha, depila e cuida da pele.


E quanto aos cabelos, procure o que lhe agrada, o estilo que você se sinta bem, quanto ao modo do penteado ou corte, peça uma dica para a esteticista, nós teremos um enorme prazer em poder ajudar”.

Para as mulheres, a profissional enfatizou: “Mulheres, vocês podem tudo, são as donas das opiniões, então, siga seu instinto."

Como dica, que está muito em moda internacional são os cabelos curtos e médios, cabelos soltos, em tons sóbrios e mais avermelhados. Abusem do marrom e das mechas douradas iluminando o cabelo. Você entrará na moda do inverno com tudo. E se cuide, seu cabelo, assim como seu corpo e sua pele merecem os melhores cuidados”.
 
Em relação aos preços, Fernanda, disse que todos os serviços possuem valores acessíveis. O salão tem um espaço grande e moderno, e os preços serão bem acessíveis, sem distinção.
Segundo a jovem, a inauguração do centro hoje é fruto de uma luta árdua, dedicação e esperança no futuro. Com uma oração feita pelo seu irmão e agradecimento aos seus pais, Fernanda brindou com chapanha a todos os presentes.


A esteticista lembra do lema da empresa: “Levar a beleza a quem quer que seja com qualidade e boa vontade. Quem faz o que gosta com carinho faz bem feito e o cliente sai satisfeito.”