A Igreja Congregacional em nome do Pastor Gustavo Tavares Serafim agradece a todos que colaboraram, direta e indiretamente, para o sucesso do evento, o qual foi preparado com muito carinho à população cabraliense.

"Desde que resolvemos realizar o evento tivemos a colaboração de muitos voluntários, em nome de todos os envolvidos, agradeçemos aos cenográfos, Emerson Pereira Cardoso e sua esposa Elizangela Rocha de Novaes Cardoso por toda ajuda e engajamento em prol do nosso evento" e ao nosso maestro, Diretor Musical "Marcel Kemphsc por produzir e conduzir com mestria o musical.


Cinthia Serafim esposa do Pastor Gustavo Tavares Serafim, dedicada participante do Ministério de Música considerou ainda que a Cantata de Natal foi realizada com o intuito de proporcionar as famílias Cabralienses um momento especial e mágico que antecede o Natal, mas, o nosso objetivo é fomentar, relembrar o nascimento de Jesus.


A belíssima realização da Cantata arrancou aplausos e elogios de todos os espectadores.
O repertório das apresentações e a cenas foi muito bem escolhidas

Muitos visitantes ficaram deslumbrados com a decoração cenográfica, a Sonorização desse "Projeto Cantata de Natal" que já é uma tradição desde 2013 pela Igreja Congregacional.

Foi inesquecível, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Ernanda Saffran, foi maravilhosa a cantata, queremos  enaltecer e prestigiar eventos como este, que fortalecem e solidificam o espírito natalino nos corações de todos que participam.


O prefeito Carlos Lero é sua esposa esteve no evento e sentiu-se honrado em participar de um momento tão especial, mágico e iluminado que antecede as comemorações de fim do ano. "É bonito de ver como oportunidades como esta resgatam o sentimento e a alegria através de melodias que tocam o coração de todos nós, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia", frisou o prefeito.


A Cantata de Natal 2017 da Igreja Congregacional reuniu a presença de crianças, jovens e adultos, além da participação de visitantes de outras denominações.