O prefeito Agnelo participou de um encontro com o PSC Cabrália e temas como gestão, política e parcerias  existentes e firmadas   desde 2015 foram os principais assuntos discutidos.
Neste encontro também estavam presente o vice-prefeito Carlos Lero, os vereadores Agrailson e Gean(meu jovem), ambos do partido PSC, o Presidente Municipal da sigla e Secretário de Meio Ambiente Jair da Silva Santos, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Orácio Novais, o Chefe de Gabinete Gildásio (Dal), além de outras lideranças como a Dra Ernanda, Jacaré, Pastor Washington e correligionários.
 
Durante o encontro o prefeito Agnelo Santos destacou a importância do partido na sua base eleitoral como também na gestão do município, e de maneira incisiva  ressaltou que a responsabilidade de gerir o municipio deve ser dividido entre todos e que, apesar dos cortes de verbas e a baixa arrecadação vem mantendo os serviços públicos, pagando a folha em dia e fazendo obras.
O Prefeito falou também de sua relação com  Carlos Lero, firmando  a parceria com o vice e confirmou que irá repetir a chapa nas próximas eleições de 2020.
 
O vice por sua vez relatou a dificuldade de gerir uma cidade do porte de Cabrália que, apesar de apresentar aspectos de cidade pequena possui um grande território e localidades longínqua que encarece os serviços públicos. Disse ainda que sabe e entende as dificuldades enfrentadas, ressaltando que não está fazendo o que gostaria, mas o que as condições permite e que juntos estão dando o melhor por Cabrália.