Quinta foi dia de dois jogos válidos pelas quartas de final no Campeonato Municipal de Futsal 2019.
Na primeira partida Real Coroa e Ponto Central fizeram um grande jogo do início ao fim. A equipe de Ponto Central teve um início avassalador abrindo logo 2x0 (gols de Welisson e Carlos Roberto) logo no início no primeiro tempo. Ao poucos o experiente time do Real Coroa foi entrando no jogo, pressionando o adversário e exigindo grandes defesas do ótimo goleiro Joaliton, mas conseguiu descontar com o atleta Lucas a desvantagem no placar antes de finalizar a primeira etapa. O segundo tempo do jogo foi ainda mais emocionante, o  Real Coroa que jogava pelo empate por ter melhor campanha na primeira fase, partiu pra cima com tudo, dando brechas para o rápido contra-ataque da equipe do interior, deixando o jogo em aberto. O time de Coroa Vermelha conseguiu empatar a partida no meio da segunda etapa (gol de Crispiniano), levando esse empate até o final da partida mesmo com a pressão da ótima equipe de Ponto central.
No segundo confronto da noite foi a vez de Campinho e Serra duelarei pela cada na semi. O Campinho considerado favorito, aproveitou a falta de atenção da equipe adversária e abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, marcando 3 gols (Diego, Netinho Bahia e Joã). Na volta para o segundo tempo, a equipe da Serra voltou com outra disposição, equilibrou o jogo e passou a pressionar o adversário, desperdiçando varias oportunidades de gols e obrigando o ótimo goleiro Gustavo Almeida a fazer boas defesas, vencido apenas numa boa finalização do atleta Jeferson camisa 2 da Serra. Voltando a equilibrar a partida o time do Campinho voltou a marcar com mais um gol do Diego, dando números finais à partida.
Na próxima terça dia 23/04, teremos as outras duas quartas de finais, com confrontos entre União x Nova Era e Família Nicacio x Poca Lata. 
É a prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália resgatando os grandes eventos esportivos locais e fazendo o melhor e mais competitivo campeonato de futsal da região!