Nos dias 19 e 20 de janeiro, aconteceu a tradicional Festa de São Sebastião do distrito de Santo Antônio, em Cabrália. Esta festa acontece todos os anos onde reúne a população do distrito, pessoas das roças, de outros povoados e visitantes de diversas partes da região, apesar do povoado ter como padroeiro Santo Antônio de Pádua, que é venerado dia 13 de junho.
Este ano a festa teve como festeiros; Damião - Osvaldo Vovô - Lucas Andrade - Poliana de Dinho - Dé - Leila Alcantara - Ney - Dr. Alberto - Jaones de Itapebi - Jurandir - Edilson Cavalcante - Angelo - Branco - Gabriel Vila Oberoi - Adriana Campo Bahia - Mateirinho do Gelo - Wanderson Marinho - Roni - Jai do Campinho e Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália
O prefeito Agnelo Santos(PSD) também se fez presente ao lado de parte do seu secretariado e de vereadores, além de demais funcionários da prefeitura.
“É muito gratificante participar desse evento religioso que é uma demonstração de fé do nosso povo que celebra São Sebastião há mais de 200 anos. A puxada do mastro, um dos pontos mais marcantes, remete ao tempo dos jesuítas, os quais teriam “inventado” o rito partindo de rituais presentes entre os povos, na forma da derrubada e da puxada da tora até a frente da igreja do distrito, culminando com seu levantamento há mais de dois séculos”, disse o prefeito Agnelo.