13 de junho de 2017, foi dia de muita festa e alegria no distrito de Ponto Central, pertencente a Cabrália. Além de muita música, animação e atividades religiosas, em comemoração do dia de Santo Antônio, padroeiro do distrito, os moradores do povoado também ganharam de presente, a rádio web.
Os festejos, organizados pela Prefeitura, reuniram centenas de pessoas e movimentaram o povoado.
A festa, que começou com a inauguração da rádio web(compromisso de campanha do vereador Romali Pairana), teve sorteio de prêmios, e ainda contou com várias entrevistas entre elas a do prefeito Agnelo Santos diretamente de Brasilia ao lado do deado federal Claudio Cajado, a noite continuou agitada com as bandas Pura Sedução e Claudio e banda Delirus.
Lideranças apóiam e parabenizam o prefeito Agnelo Santos

A alegria, durante a inauguração e dos s era tão grande que muitas lideranças locais e vereadores fizeram questão de registrar seu apoio ao prefeito Agnelo Santos e sua administração.
O vereador e presidente da Câmara Romali Pairana, representante de Ponto Central, diz que tem um compromisso com a comunidade. “Dou minha palavra de honra que estarei do lado de Agnelo Santos e do povo, sempre buscando o melhor”. Já o vereador Josué Sampaio, registrou que o governo realiza cada vez mais pela população. “Fico emocionado de ver a felicidade no rosto de todos, a Prefeitura está a todo vapor, por isso estou com administração Agnelo Santos”. O também vereador, Show de Bola afirmou estar orgulhoso: “A administração está preocupada com o povo e uma prova disso e o que estamos presenciando aqui”.
O administrador do distrito, André Pairana, afirmou que o Prefeito Agnelo Santos cumpre o que promete e, cada vez mais, mostra que é capaz de gerir o município de Cabrália.
A festa contou com apoio da policia militar, e por ser uma terça-feira a festa terminou as 02 horas da manhã sem nenhuma ocorrência.