Marcado para o 2º final de semana de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, trouxe a etapa do Campeonato Sul-Americano de Vôlei de Praia para Santa Cruz Cabrália.
O Prefeito Municipal Carlos de Jesus Vieira recebeu no gabinete o atleta Ricardo Santos, este que tem um curriculum extenso em jogos olímpicos, circuitos mundiais e internacionais, Pan Americanos e outros: “É a primeira vez que venho a Cabrália; fiquei surpreso pela estrutura relacionada ao turismo. Pretendo voltar com a família e desfrutar do que tem aqui”, disse Ricardo.
A previsão da etapa em Cabrália é para o segundo final de semana de março deste ano. O atleta Ricardo Santos, este que recebeu o título de Herói Olímpico pelo comitê Internacional, participa dos jogos que vão acontecer em Coroa Vermelha. O Secretário Municipal de Turismo Guto Jones comemora a captação deste evento para Cabrália: “A importância de capitar um evento deste porte para Cabrália coloca a cidade no Calendário de eventos esportivos. Além disso, gera mídia espontânea em
todo país e fomenta o turismo em períodos de baixa temporada. Aumentam-se as ofertas turísticas e o fluxo na cidade, tanto através daqueles que vêm participar, quanto os que vem assistir”, conclui.