Depois de 17 anos morando sob o mesmo teto, o casal Célio e Luza realizou, na noite desta quinta-feira, (26/12), o sonho de trocar as alianças e oficializar a união. Foram tantas histórias inesquecíveis nessa jornada que a data foi marcada por uma comemoração à altura.
A cerimônia foi realizada na Pousada Morada do Sol, onde era impossível não se render ao requinte e glamour da decoração, onde para cada lado que se olhava era possível perceber que em cada detalhe havia um pouco do casal.
A noiva estava deslumbrante e esbanjava sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade pela chegada do tão sonhado e esperado momento.
Pastor Carlos Camilato ministrou a palavra fazendo referência ao livro de Gênesis, onde Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança, ressaltando que “não é bom que o homem esteja só”, acrescentou: Existe, na criação, uma conexão entre Deus e o ser humano, homem e mulher. E finalizou dizendo: Ame sua esposa como Cristo amou a Igreja.
O Cantor Gabriel Camilato abrilhantava o momento e exprimia em seus versos musicados toda a magia do mais puro e sublime sentimento, que transparecia no semblante do casal.
Em seguida tivemos  um dos mais bonitos e importante momento da cerimônia, que foi o os votos do casamento, onde os noivos Prometeram se amarem e se respeitarem em todos os momentos de suas vidas.
Em seguida tivemos Romalio Moura conduziu o momento das assinaturas dos noivos e testemunhas.
Logo após a música “oração pela família”  o Padre Walace de Eunápolis  discursou acerca das rotinas do casamento, o cuidado que devemos ter para que o mesmo amor que uniu o casal se renove todos os dias e em seguida deu a bênção final ao casal.
Desejamos que a alegria desta festa permaneça no coração de vocês durante todos estes anos desta feliz união e que a benção do Senhor esteja com vocês para que continuem sempre unidos, apaixonados e contentes.
Durante o casamento, os noivos se deliciarem com sabores inesquecíveis e ofereceram o  buffet incrível a seus convidados.
Finalizando, como acontece em todos os casamentos a noiva jogou o buque para as solteiras e noivas presentes.
Tivemos ainda os Paletes que animou a festa e também discoteca.
 
GALERIA 01
GALERIA 02