Troféus e presentes foram entregues aos participantes do 1º Jogos Indígenas Infanto-Juvenil Pataxó durante a cerimônia de encerramento do evento, realizada na tarde do último domingo, 14, em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz de Cabrália (BA).
Todos saíram campeões, mesmo aqueles que nem sequer competiram e apenas prestigiaram as atividades, pois a integração é o objetivo dos Jogos, que foram realizados por meio da parceria entre o Veracel e Etino, prefeitura de Cabrália e Associação Txhi kamayra.
O Cacique Zeca Pataxó, agradeceu a Deus por mais uma Vitória do povo Pataxó da aldeia Coroa Vermelha á qual foram realizado os jogos infanto juvenil com muito sucesso.
O Cacique, finalizou os jogos demostrando agradecimentos a Veracel e Etno, a Prefeitura, a Associação de Txhi kamayra, a escola estadual Pataxó de coroa vermelha, a escola municipal de coroa vermelha, a Radio Cidade, Tv Record, Tv Santa Cruz,  aos professores, as cozinheiras, aos voluntários, e ao grupo de cultura Mayõ Upã Pakhê, que juntos fizeram um excelente jogos, e podendo assim finalizar com mais de 500 jovens participando com êxito.