O AUDITÓRIO DO HOTEL BAIA CABRÁLIA  FICOU SUPER LOTADO DURANTE A PLENÁRIA
A candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual Larissa Oliveira(PSD), realizou em Santa Cruz Cabrália a sua quinta Plenária, Conversando, Ouvindo, Debatendo, sendo recebida com grande carinho e muitas propostas no plenário do Hotel Baia Cabrália  que ficou completamente lotado com a presença maciça da população.

Entre os convidados estavam, o prefeito de Cabrália Agnelo Santos(PSD), do ex-prefeito e líder político de Belmonte, Iêdo José Menezes Elias(PP), vereadores da cidade e região, líderes de partidos, presidentes de associações, presidente do sindicato rural , movimentos e entidades, além da sociedade civil organizada, o debate foi de alto nível, com propostas sobre infraestrutura, turismo, saúde, esporte e educação, entre outras áreas com carências do olhar estadual na cidade.

Um dos destaques foi a representatividade dos vereadores e comunidades de Cabrália, que se fizeram presentes e solicitaram,  a inclusão de várias propostas na Carta do Extremo Sul, pedido acatado pela candidata Larissa Oliveira.

O ex-prefeito de Belmonte Iêdo Elias (PP), teceu várias qualidades da candidata, e falou do seu apoio a Larissa Oliveira Oliveira, e o que o motivou na sua escolha.

Já o prefeito Agnelo Santos, disse que a candidata a dep. Estadual Larissa Oliveira, que apesar da sua juventude é uma candidata carismática, e com certeza vai representar bem os interesses da Bahia e da cidade de Santa Cruz Cabrália. Vamos marchar junto com Claudio Cajado 1122(PP), e Larissa Oliveira 55789(PSD)


Satisfeita com o resultado da quinta Plenária e ovacionada pelos presentes, a pré-candidata falou do alegria de ter sua iniciativa reconhecida. “Cada proposta apresentada aqui será pontuada em nossa Carta do Extremo Sul. Cabrália, graças a sua representatividade, terá então suas necessidades entregues ao nosso candidato a governador da Bahia, Rui Costa, para que ele possa olhar com ainda mais atenção e carinho para os anseios de Santa Cruz Cabrália. Obrigada Cabrália por acreditar em mim e nesta proposta de construirmos juntos um futuro ainda melhor”, concluiu Larissa Oliveira.