Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, onde a população do município de Santa Cruz Cabrália vai escolher prefeito e vereadores, o atual gestor, Agnelo Santos(PSD), não fala sobre seu futuro politico, mesmo sabendo que seu nome cresce em aceitação popular para sua reeleição.

Com ideias inovadoras e projetos ousados, o gestor vem ganhando apoios importantes dentro do grupo da oposição, e até de adversários políticos. A atuação feita com transparência e a nova forma de fazer política em prol do povo, e na defesa das políticas públicas, vêm fazendo de Agnelo um gestor diferente.

Com 52 anos, e simplicidade que não mudou após ser eleito, atende a todos com sorriso no rosto e é trabalhador.  Agnelo é uma liderança jovem e traz consigo a experiência de estar gestor, sendo considerado um dos mais atuantes da região. Os princípios da transparência, ética, inovação e defesa permanente da população estão enraizados em sua forma de fazer política e no seu caráter.


Fazer uma pergunta não ofende e não é pecado:

Caso se consolide o nome de Agnelo Santos(PSD), como candidato a reeleição de prefeito, quem será seu vice? As eleições de 2020 prometem ser uma das mais disadas dos últimos 20 anos.